domingo, 13 de fevereiro de 2011

Texturas e Cores

Este é meu refúgio no interior de São Paulo, na chácara de meus pais. Minha mãe também adora plantas e lá ficam a maioria das minhas suculentas...Essas fotos revelam um pouco das plantas cores e texturas que encontro lá e que descansam os meus olhos..Se alguém puder me ajudar com os nomes...











Jabuticabeira


dois tipos de laranjinha no mesmo pé






não podia deixá-las de fora...

passou para dar uma olhada...

eu também sou curioso!

6 comentários:

  1. Lindas as fotos!! Mas a do Raj é a mais linda..irresistível com essa cara de curioso!! bj

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs só faltou o Pingo para completar..

    ResponderExcluir
  3. Ai Li...Que inveja(boa)..A Melissinha ia se esbaldar..Faltou fotos apenas dos abacaterios..kk

    ResponderExcluir
  4. serão bem vindas!Vou providenciar as fotos do abacateiro!! rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Li!!! Adorei teu blog e já estou seguindo..tenho um blog sobre Suculentas se quiser dar uma passada lá, está no início, mas já tem algumas coisas...aceito sugestões e criticas..fique a vontade.

    Beijnhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sheila! Vou seguir o seu blog afinal temos a mesma paixão pela suculentas. Em breve pretendo atualizar o meu blog com novas fotos e dicas e vamos trocando idéias...Bjus

    ResponderExcluir